sábado, 26 de novembro de 2011

Representantes do Anônimos do Asphalto são recepcionados por Piva - noticia postada no site da Prefeitura

Noticia publicada no site da prefeitura referente ao encontro que será realizado pelo MT no dia 10 de março de 2012, o qual esperamos a presença de TODOS.

 

Representantes do Anônimos do Asphalto são recepcionados por Piva

18 de Novembro de 2011 Cecilia Laner Imprimir Notícia

Na última quarta-feira, dia 16, o prefeito Antônio Vicente Piva recebeu, em gabinete, a visita do presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto, Ivanor Schneider, e mais dois componentes do mesmo, Edson Junges e Sérgio Roos.
O encontro foi marcado para que os representantes do Moto Grupo tratassem com o prefeito assuntos relacionados ao evento que o Anônimos do Asphalto está organizando para o dia 10 de março de 2012. Nesta data será realizado um encontro de grupos de motociclistas na praça central de Não-Me-Toque e, para tanto, haverá diversas atrações, como shows de bandas e apresentações de manobras radicais.
Pensando na qualidade do evento e no espaço físico para as apresentações, bem como para os visitantes, os membros do Moto Grupo solicitaram ao prefeito o fechamento de duas das ruas da praça na data – a quadra da Av. Waldomiro Graeff, em frente ao altar da pátria, e a quadra da Rua Augusto Scherer, em frente à Igreja Católica. Ainda, pediram apoio à Administração Municipal para a realização do encontro.
Piva acredita que eventos como este são positivos para o município, uma vez que trazem a Não-Me-Toque diversos visitantes, além de proporcionar lazer aos munícipes. “Estamos avaliando os pedidos feitos pelo Moto Grupo Anônimos do Asphalto e analisando em que sentido podemos auxiliar na realização desta grande festa”, declarou. 
Assessora de Comunicação


Clique AQUI para conferir no proprio site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário