sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Reunião/Jantar Janeiro 2012

Segue abaixo fotos:









4 comentários:

  1. Parabéns e obrigado pelas presenças.
    Aos ausentes, bom descanso e até breve.
    Reunião proveitosa. Em breve todos receberão
    a ata para leitura, a qual será apreciada dia
    02-02-2012, na reunião jantar.
    Aos novos sócios, sejam bem vindos.
    Jantar de boa qualidade e baixo custo.
    Obrigado ao colega Sigberto e sua equipe.
    Ivanor Pedro Schneider
    Presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto
    de Não-Me-Toque
    pelos local e cardápio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a presença de todos. Acho que a noite foi bem proveitosa janta regada com boa musica e muita coca cola tinha tudo para ser um sucesso. Até em breve em Tapejara. Sigberto

      Excluir
  2. Po Sigberto, como fui regado de uma boa musica
    e muita coca-cola que tal vc servi logo
    a carne, assim tu me mata de fome
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Po Sr. Ivanor se vc achou barato o preço da janta, esta convidado a pagar a minha parte na proxima janta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir