Prezados Colegas: Encontro em Getúlio Vargas. Fizemos boa viagem, bom encontro e boa participação dos colegas de Não-Me-Toque. Apenas estranhei que a Polícia Rodoviária Estadual estive parando praticamente todos motociclistas que iam e voltavam do encontro. Para mim me deixaram a impressão de que as Polícias em suas jurisdições não estejam fazendo seu trabalho, necessitando bem num dia de festas da categoria fazer esta peneira. Teremos que repensar a participação em encontros neste roteiro. Infelizmente. Igualaram todos motociclistas como se fossem uns fora da lei. Muitos casais participaram deste evento. Certamente são pessoas de bem. Deveriam sim fiscalizar todo trajéto para ver uns fora da lei, motos pequenas, em alta velocidade, sem respeito as sinalizações. Ficou mais fácil abordar em frente ao seu posto de trabalho, motociclistas com experiência de muitos anos no volante dos seus veículos. É o meu desabafo. Não gostei. Ivanor Pedro Schneider Presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto de Não-Me-Toque.
quem deveria estar brabo sou eu, pois na sexta feira fui assaltado 3 vezes. 1º assalto me cobraram entrada valor 5,oo reais 2º assalto roubaram minhas luvas, e depois a brigada recuperou as mesmas 3º assalto a mão armada tive que entrega 15 reais, minha sorte que não me aconteceu mais nada agora vamos aos fatos sobre o encontro. UMA ZOEIRA TOTAL UMA BADERNA TOTAL SINALIZAÇÃO NOTA ZERO ENTRADA DO EVENTO (ESTRADA) NOTA ZERO ORGANIZAÇÃO NOTA 3 todos os relatos acima foram testemunhados amigos de Porto Alegre chegaram comigo na sexta feira e logo cedo no sabado fugiram do evento,pelo que observaram, vejam o que falaram (isso aqui é uma bagunça total e evento sem segurança é uma lastima, a gente percorrer 300 km ser cobrado ingresso de uns e outros não) e agora senhor Presidente Ivanor que achou, espero que o nosso evento seja melhor, e que isso nos sirva de lição, para podermos receber nossos companheiro de estrada Chiquinho paz e amor
Prezados Colegas:
ResponderExcluirEncontro em Getúlio Vargas.
Fizemos boa viagem, bom encontro e boa
participação dos colegas de Não-Me-Toque.
Apenas estranhei que a Polícia Rodoviária
Estadual estive parando praticamente todos
motociclistas que iam e voltavam do encontro.
Para mim me deixaram a impressão de que as
Polícias em suas jurisdições não estejam
fazendo seu trabalho, necessitando bem num dia
de festas da categoria fazer esta peneira. Teremos que repensar a participação em encontros neste roteiro. Infelizmente.
Igualaram todos motociclistas como se fossem
uns fora da lei. Muitos casais participaram deste evento. Certamente são pessoas de bem. Deveriam sim fiscalizar todo trajéto para ver uns fora da lei, motos pequenas, em alta velocidade, sem respeito as sinalizações.
Ficou mais fácil abordar em frente ao seu posto de trabalho, motociclistas com experiência de muitos anos no volante dos seus veículos.
É o meu desabafo. Não gostei.
Ivanor Pedro Schneider
Presidente do Moto Grupo Anônimos do
Asphalto de Não-Me-Toque.
Putz..... o Chefe ta brabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirChiquinho paz e amor
quem deveria estar brabo sou eu, pois na sexta feira
ResponderExcluirfui assaltado 3 vezes.
1º assalto me cobraram entrada valor 5,oo reais
2º assalto roubaram minhas luvas, e depois a brigada recuperou as mesmas
3º assalto a mão armada tive que entrega 15 reais, minha sorte que não me aconteceu mais nada
agora vamos aos fatos sobre o encontro.
UMA ZOEIRA TOTAL
UMA BADERNA TOTAL
SINALIZAÇÃO NOTA ZERO
ENTRADA DO EVENTO (ESTRADA) NOTA ZERO
ORGANIZAÇÃO NOTA 3
todos os relatos acima foram testemunhados
amigos de Porto Alegre chegaram comigo na sexta feira
e logo cedo no sabado fugiram do evento,pelo que observaram, vejam o que falaram (isso aqui é uma bagunça
total e evento sem segurança é uma lastima, a gente percorrer 300 km ser cobrado ingresso de uns e outros não) e agora senhor Presidente Ivanor que achou, espero que o nosso evento seja melhor, e que isso nos sirva de lição, para podermos receber nossos companheiro de estrada
Chiquinho paz e amor